Eu e meu namorado tivemos uma discursão e eu falei coisas horríveis pra ele e bloquei de tudo.
Mesmo assim ele me ajudou financeiramente por algo que já tinha falado que me ajudaria (recebi a msg do pix).

Me senti muito mal por isso e fui atrás. Falei que estava nervosa por estar passando por um momento difícil (e que ele sabe) e que acabei descontando nele. Falei que gostava muito dele e que queria ficar bem.

Ele disse que ficou magoado, mas como fui atrás pedir desculpa e que por gostar de mim e da nossa química, me desculparia.

Mas fiquei pensando… qdo ele falou em química, me veio na cabeça sexo. Será que ele voltou só por conta do sexo? Da garantia de ter um namoro e ter sexo?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
03/02/2024 10h21
Você fala um monte de porcaria pro cara, bloqueia, depois de receber dinheiro pede perdão, recebe o perdão e agora está pensando em jogar toda a culpa nele com esse papo de química.
Com esse tipo de comportamento você na vai longe.
03/02/2024 10h30
Ele vai comer sua amiga
03/02/2024 10h32
Pergunte pra ele, ué. Não é a toa que vocês brigam desse jeito, não sabem se comunicar.
03/02/2024 12h36
Acho
03/02/2024 12h44
Você é louca e ele não tem autoestima, definitivamente se merecem.
03/02/2024 13h06
Vagabunda ingrata (depois de tudo que ele fez pra você).

E ele um otário (fosse eu teria te dado o pé na bunda depois disso) ainda se acha "a usada" dando a entender que ele te quer só pra sexo.
03/02/2024 13h32
Parece que é de fábrica essa comportamento feminino, inacreditável.
elas respondem
anônima
03/02/2024 10h22
Amg, química é a conexão entre vcs, o sexo é só uma parte disso. O cara te ajudou financeiramente msm dps de estar bloqueado e vc tá achando q ele só ta ctg por sexo???
03/02/2024 12h43
Acho que você está tentando se apegar a qualquer coisa para justificar sua atitude imatura de xingar e bloquear após uma discussão.

Se você quer terminar, faça como pessoas normais fazem e termine numa conversa.
anônima
03/02/2024 12h36
Que pergunta mais absurda.
anônima
03/02/2024 10h33
Amiga eu terminei por achar a mesma coisa do meu ex,só que acho que ele gostava de mim msm,passou anos correndo atrás e se declarando,até respeitou meu tempo de ir pra cama.
03/02/2024 10h33
Como funciona essa questão financeira pra vocês? Ele te dá dinheiro?
anônima
04/02/2024 07h27
Mulher, deixa de neura.