Trabalho em uma empresa que tem 7 filiais. Sou do setor administrativo e 5 dos 7 são auxiliares nível 3. Eu sou um desses. Trabalho há 5 anos.

2 são assistentes. Ganham mais. Um deles já é há muito tempo. O outro foi contratado logo de cara como assistente há 1 ano. Todoooos fazem as mesmas funções mesmo que no RH diga o contrário. Garanto. Eu como trabalho na Sede, acabo sendo referencia para todos, incluindo para os Assistentes. Tenho mais conhecimento técnico até.

Tô sendo injustiçado? Eu conseguiria processar a empresa numa eventual saída?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
03/02/2024 10h23
Qual o seu grau de instrução e qual é o deles?.
Vc trabalha na empresa há quanto tempo eles trabalham lá?
anônima
03/02/2024 10h24
Sla, eles são formados? Pós graduados? Tem q vê isso daí
03/02/2024 10h43
Se tiver como você provar que estava sendo injustiçado como por exemplo fazendo coisas que não é da sua função. Você consegue. Mas precisar de testemunha também de algum colega de trabalho.
03/02/2024 13h41
Se tiver como provar q o cargo é o mesmo e recebe menos, vc ganha fácil um processo.
03/02/2024 13h48
Podemos pedir equiparação salarial.
eles respondem
03/02/2024 10h35
Você precisa é saber se comunicar melhor,saber negociar seu contrato, etc
03/02/2024 10h29
Trabalha e não reclama.
Aceita e pronto.