Nunca me ocorreu um namoro assim, acho que me sentiria um pouco desconfortável em pedir dinheiro a alguém sem ser meus pais. Uma vez meu namorado perguntou se eu queria ajuda com alguns materiais da reforma da minha casa já que embora eu trabalhe ele ganha muito mais. Aí não aceitei, fiquei meio ofendida e respondi até um pouco grosseira sem querer, falei tipo “ ué? Claro que não, você sabe que também tenho salário! Por que vou querer seu dinheiro então?” E depois disso ele não ofereceu mais kkkk

Porém, vejo que essa ajuda financeira é comum de alguma forma dentro de algumas relações e não julgo! Até me arrependi um pouco de não ter aceitado depois que a vergonha passou kkkkk
Mulheres, já tiveram um homem que te ajudava financeiramente de alguma forma? De que forma? Você pedia?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/02/2024 12h21
Obs
03/02/2024 12h24
Eu ajudaria a namorada, acho normal depois de um certo tempo de namoro.
elas respondem
anônima
03/02/2024 12h23
Eu que ajudo
Sou rica
anônima
03/02/2024 13h36
Só em uma época q estava quase sendo expulsa de casa por causa do meu namoro e não trabalhava, meu namorado é uma pessoa incrível, mas minha mãe é muito controladora e fazia um inferno pra eu terminar, como eu estava brigada com meus pais, não podia pedir dinheiro pra vê-lo e ele pagava minhas passagens com uns bicos q fazia, depois nós dois conseguimos um emprego fixo e agr estamos juntando dinheiro pra morar juntos.