Pode parecer estranho eu começar a falar assim do nada, mas eu sou um pouco direto. te vi no tinder e lá é muito difícil encontrar alguém legal, interessante e q queira algo sério a maioria das pessoas só querem coisas casuais. vc tem compromisso com alguém agora? A gente pode se conhecer?

Postando de novo pq quero mais opiniões

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/02/2024 13h36
Muito bom, chama bastante atenção das carentes.
elas respondem
anônima
03/02/2024 11h16
Este ai é super esperto, maneira nova de abordar mulher para comer e depois cair fora.
03/02/2024 13h31
Acho que é preciso ter muita cautela.
Devido ao ambiente meio de interação, é confortável para ele ser mais direto, o que não significa muita coisa.