eu namoro e ele posta sem camisa nos storys e ainda adiciona nos destaques do insta, eu acho errado e fico desconfortável com isso mas não proíbo, e queria saber se isso é errado pra vcs tbm

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/02/2024 12h11
Também não gosto que o meu fica postando foto em stories dele na academia, enquanto que eu nunca fiz isso, pra mim isso quer dizer que ele quer q outros o vejam, o admirem e o chamem.
eles respondem
03/02/2024 12h02
n sei...questionador isso...por um lado temos a perspectiva da liberdade dele, e da demonstração de boa auto estima consigo, oque é positivo, por outro lado podemos pensar que ele faz isso pra atrair olhares, outros olhares alem do seu, e pode estar passivel a render papo com quem interagir, oque ja é algo negativo....ai é foda vey
anônimo
03/02/2024 12h08
Acho tudo errado