Eu trabalhei em uma fábrica como auxiliar de produção no meu setor de montagem a maioria era mulher mas no restante da fábrica a maioria era homem. Eu tinha que passar em um setor que só tinha homens para bater ponto e os caras que trabalhavam ali me olhavam como se tivessem sedentos para me comer e tivessem me imaginando nua quando eu passava por eles. Eu comecei a passar pelo outro lado só pra não ter que passar ali. Outra vez um cara da manutenção passou por mim e olhou descaradamente para minha bunda. Quando as funcionárias passavam eu até escutava eles falarem entre eles " gostosa pra caralho" ou " essa eu torava" deixando as funcionárias da fábrica sem graça e constrangidas. Por que alguns desses vulgos peões são tão escrotos?

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/02/2024 00h13
Quando o cara é solteiro eu até entendo, mas às vezes o cara tem uma mina mó legal e pah e tá secando outras, mano kkkk se não tá feliz com a mulher que tem, pra que ter? fique solteiro kkk
anônimo
03/02/2024 12h08
Na verdade, todo homem pensa assim, mas só os de nível mais baixo de educação exteriorizam assim, para toda situação e lugar.
Deve ser ofensivo, mesmo.
anônimo
03/02/2024 12h06
Se você aliviar eles, eles vão ficar mais humanizados