Se uma moça que fez fotos para a revista Playboy nos últimos momentos da revista que acabou no Brasil, resolve criar uma conta no OnlyFans para vender fotos inéditas da época e também fotos recentes. Mas sem nenhuma cena de sexo e nem explícita.

Vocês acham que o fato de ter aparecido em uma revista de nudez aumentaria o sucesso dela no Only? Ou acham que diminuiria, já que ela já tinha feito esse tipo de foto?

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/02/2024 12h18
Eu só acho que sempre será uma perda de dinheiro pagar pra assinar foto pelada de alguém. Na internet tá cheio de mulher pelada, então pra que queimar dinheiro assim? Mesmo que ela nunca tenha posado nua antes.
anônimo
03/02/2024 12h19
Teria coragem, rainha?
03/02/2024 12h19
Se ela já fez esse tipo de atrocidade, ela não pode ser considerada uma "moça". É um demônio em corpo humano. Pr@stituição é meu ovo esquerdo.
03/02/2024 16h32
Playboy hoje em dia é coisa da "pré historia",kkkkkk
A edição da Nyvi Estephan foi uma das ultimas que saiu,e isso foi em 2016.
Hoje em dia as coisas mudaram
03/02/2024 16h32
+10 pontos.
elas respondem
anônima
03/02/2024 18h11
Ainda existe essa revista?
03/02/2024 19h28
Deve ser aumento