Por exemplo, um homem 10 anos mais velho que a namorada, acham muita diferença?
E uma mulher 10 anos mais velha que o namoro, acham muita diferença ?
Pergunto sobre ambos por que vejo pessoas que acham que o gênero influência na diferença, mas não sei se concordo.
O que acham? Acham que uma década muito tempo?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
03/02/2024 13h09
A maioria dos meninos, por quem eu me apaixonei éram mais novos do que eu. Talvez pq o primeiro " garoto " cm quem eu aprendi a conversar, a ter uma amizade profunda, até aí eu nunca tnha conversado cm ninguém, qdo me apaixonei profundamente, eu tnha 22 anos, ele 25... Cnheci num site de relacionamento, e ficamos conversando durante 4 anos, por msg, numa época em q não existia whats, nem face. Éra colocar crdto tda semana no cel, e enfim pra mim ele éra meu tudo, eu enviava presentes pra ele pelo correio, kkk Cheguei a escrever cartas... Até a moça da papelaria onde ia levava os presentes pra embrulhar e enfeitar, éra cexta de chocolate, canecas, bichinhos fofinhos, pra dpois colocar na caixa e envolver cm o papel pardo, pra mandar no correio, um dia enviei flores, kkk Então até a moça ficou curiosa, e pgtou pra quem eu enviava os presentes. Eu expliquei, aí ela me pguntou, mas ele te envia tbm? Eu rspondi que não, ela ficou quieta. Hje percebo o quão idiota eu fui... O tmpo passou, até q um dia, eu mandando msg, ele me mandou esta " Estou casado "...
Foi o meu primeiro e grande fora, aí aprendi o q éra viver uma ilusão, rsrs
Acho q fiquei cm trauma e nunca mais procurei garotos mais velhos, hje entendo tudo o q aconteceu, mas ainda assim prefiro mais novo, rsrs...
anônima
03/02/2024 14h12
Acho bastante, são gerações diferentes. Meu irmão é 8 anos mais velho do que eu, e a nossa vivência foi totalmente diferente. Inclusive, casais com 10 anos de diferença ou mais tem mais chances de gerarem filhos com problemas.

https://veja.abril.com.br/saude/idade-dos-pais-influencia-o-risco-dos-filhos-nascerem-autistas/mobile
03/02/2024 19h28
Pra mim não interfere em nada meu parceiro é bem mais velho q eu, e temos uma conexão incrível e nos damos super bem
03/02/2024 19h29
Talvez, acho que sim
03/02/2024 19h31
sou suspeita para opinar, mas eu acho de boas
eles respondem
anônimo
03/02/2024 12h25
Eu quando tinha 28 já namorei uma de 18.
03/02/2024 12h23
Depende. Se um tem 25 e o outro 15, nossa, diferença absurda. Agora, com os dois na idade adulta, após os 20 e poucos, aí essa diferença deixa de ser gritante.
03/02/2024 14h03
Uma vez, com 29 anos, namorei com uma de 43 e foi normal