Boa tarde, pessoal! Tudo bem?
Há alguns meses estou morando num local novo, conheço algumas pessoas. Enfim, tem uma cabeleireira aqui no bairro em que a minha mãe sempre vai. A minha mãe é extrovertida e sempre tenta conversar... nisso as filhas da cabeleireira (duas jovens) perguntaram sobre mim, falaram algumas características que elas observaram em mim, etc. (Demonstraram interesse). Uma em específica é tímida e falou muito bem de mim para a minha mãe, inclusive que queria conversar comigo (mas é muito tímida...). No geral, elas são bem caseiras, inteligentes e educadas.

Sinceramente, desde a primeira vez que vi essa menina a achei interessante. O foda é que só falamos o básico (bom dia, etc) e nunca aprofundamos pela correria do dia a dia...

O que vocês recomendam a fazer? Sou um pouco tímido também, mas quero algo a mais com ela... desde já agradeço as opiniões!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/02/2024 13h29
Ela tem redes sociais? Já pensou em puxar conversa no meio online, marcar um encontro e desenrolar o papo aos poucos?
anônima
03/02/2024 14h20
Um moço me disse que é tímido, e isso está sendo o único motivo de relevar as coisas, não sei se é desinteresse...as vezes parece que está zoando com minha cara
eles respondem
03/02/2024 13h37
No início eu vou na onda dela, fazendo o que ela gosta de fazer para ganhar mais confiança em mim. E aí aos poucos é natural que ela conhece a dar mais liberdade, quando ela acaba cedendo às investidas
03/02/2024 14h08
Entrega pra ela seu numero em um papelzinho, quando começar a conversar com ela, chama pra ir em algum lugar pra se conhecerem, conversar normal, sem a necessidade de ja ter que enfiar a lingua na boca dela, e procure deixar ela a vontade com você cara, se sentir ela timida, envergonhada, da seu jeito de ir quebrando o gelo.
03/02/2024 13h39
Você claramente é inseguro demais para conseguir conversar com uma mulher introvertida, desista.