Imagine que vocês estão na fase de ficar pra se conhecer melhor, estão se encontrando de forma frequente e o seu intuito é ter algo mais sério com ele lá na frente.
Vocês, nestes casos, também chamam ele para se encontrarem? Ou preferem esperar a iniciativa ser sempre dele ao decorrer da semana? Vamos falar sinceramente

elas perguntam
0 1
elas respondem
03/02/2024 13h40
Eu já chamei meu namorado e meus ex-namorados pra saírem e até paguei a parte deles no encontro porque gostava deles.