Desenvolver um monte de problemas e não conseguir viver uma vida normalmente, ter que viver limitado sem conseguir viver normalmente como outras pessoas saudáveis

eles perguntam
0 3
eles respondem
03/02/2024 14h45
É sofrimento.
anônimo
03/02/2024 15h07
É injusto, mas também é mais comum que nascer em família estável e saudável emocionalmente. O autor de Mais Esperto que o Diabo estimava que apenas 2% das pessoas nasciam em bons lares. A maioria de nós nasce nas trevas. Cabe a nós procurar a luz.
03/02/2024 15h54
Para de chorar seu merda