Sexo***

Ele: " tive experiência com uma mulher que sabia fazer o que a maioria não sabe "
Eu dando corda: o que ela fazia ?
Ele: *explica posição nível porno*
Fiquei brava e falei sobre o o sexo que fiz com o meu ex e agora ele tá com raiva e não fala mais comigo. :)

Ele hoje:
Eu tô com raiva
Pq vc falou
Fora de hora
Tivesse contado na hora
Não seria relevante
Maid vc falou causar ciúmes e me irritar
Depôs de ter me criticado
Por isso estou estranho

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/02/2024 15h12
Homem x mulher não são iguais.

Por isso abominamos coisas que vocês fazem nos imitando. Um dia você vai entender isso.
anônimo
03/02/2024 15h09
Kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
27/02/2024 11h41
Se ele falasse, não existiria mais namoro, isso é falta de respeito