Sua namorada ou namorado no caso das mulheres vira pra vc e te diz que tem vontade de ver vc fazendo sexo com outra pessoa. Pois é uma curiosidade que seu ou sua parceira sempre teve vontade de saber como é a sensação.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
07/02/2024 19h30
Ele ficaria solteiro *-*
07/02/2024 19h31
terminava na hora
anônima
07/02/2024 19h44
Terminaria.
anônima
03/02/2024 15h54
Na boa eu nem sei oq dizer vai entrar um desgosto absurdo na minha alma. Vou criar mil ideias na minha cabeça sobre ele querer me trair pq sinceramente a pessoa que fala isso ela quer uma "deixa" pra fazer o contrario, no fundo ela quer mesmo é te trair sem te largar. Eu ficaria arrasada.
anônima
06/02/2024 15h58
Hj não iria gostar...
Antes aceitaria
anônima
06/02/2024 16h13
Já aceitei, no começo era algo novo interessante, instigante mas depois começou o ciúmes a quebra de acordo e as traições, fui aceitando, brigando, empurrando com a barriga, mas digo que foi uma das piores coisas que já fiz, jamais aceitaria entrar numa situação dessa novamente, pra algumas pessoas dá certo, até salva relação, mas pra mim além de destruir minha relação me destruiu como pessoa, comecei a ter muitos problemas de autoestima, insegurança, me sentia insuficiente, feia, ficava me comparando com outras, até hoje não consegui, voltar a ser como eu era antes
eles respondem
03/02/2024 15h52
Isso é coisa de internet ou de rico
Pobre tem tempo pra ficar nessas bobagens não.
03/02/2024 15h53
Não confiaria, como vc fica com uma pessoa que quer te ver com outra pessoa, não faz sentido
03/02/2024 17h23
vixi, eu já iria ver que não daria certo viu
07/02/2024 19h46
Isso é puro fetiche de corno manso, nada além disso. Jamais aceitaria ter ou fazer por isso.