Acabei fazendo amizade com uma colega que Namora, Porém não sei como se afastar já que comecei possui interesse nela ...
Ela até percebeu pela intimidade, Pegação mas tá osso, Mesmo ignorando ela vem atrás puchando conversa e tudo um certo apego.
Já até falei para ela me Bloquear para se afastar, Só disse para mim deixar de ser bobo"
Porém ela passou a ficar me reparando muito também parecendo mãe quando deixa o filho em algum lugar fica toda hora olhando ...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/02/2024 16h01
come, filma discretamente , manda pro namorado dela e some
03/02/2024 16h03
Não sei como esse povo tem coragem de se envolver com alguém do trabalho, principalmente quando querem apenas curtição.
anônima
03/02/2024 17h45
Qual a sua pergunta?
eles respondem
03/02/2024 16h00
Eu nem tenho essa opção.
90% das pessoas que trabalham comigo são mulheres.

Dica: seja profissional e nada mais.
anônimo
03/02/2024 15h58
Deixa de fresco rapá, come logo essa piranha. Ela quer da pra tu.
03/02/2024 16h06
Se ela não toma a iniciativa de se afastar então coma ela e depois corte contato, alguém precisa levar esse relacionamento a sério, mesmo que seja você a fazer isso.