Ultimamente estou me sentindo pra baixo, não tenho ânimo pra se arrumar, nem pra sair, nem pra conversar, não me sinto bonita, vejo outras meninas e acho bem mais bonita do que eu, aquela tristeza mesmo, sinto bastante sono, sinto que estou voltando aos meus 15 anos quando eu não saia de casa por me sentir feia, ou pq não tinha amigos, penso em fazer um viagem sozinha, começar dar rolês sozinhas me dêem dicas de algo que eu possa fazer sozinha, curtir, Sla, que eu possa me distrair.

elas perguntam
6 0
eles respondem
03/02/2024 16h08
Estude, estude muito.
03/02/2024 17h21
Olha, eu não sei como é com mulheres, mas teve uma epoca que eu gostava de ir sozinho pra parque, ficar lendo, sempre chegava alguma mulher, e começava a puxar conversa, acho que atraia elas o livro
03/02/2024 16h17
Toca uma siririca
03/02/2024 16h10
Faça amigos e não deixe de sair com medo da sua aparência
03/02/2024 16h14
Como diria o Sacani...
Complicado né?
anônimo
03/02/2024 16h35
Já identificou o problema, isso vale muito. Logo vai superar essa fase, assim como superou aos 15 anos.