E usar bloqueador hormonal ao mesmo tempo

eles perguntam
0 3
eles respondem
03/02/2024 16h40
Faça o teste e descubra, no melhor dos cenários você só morrerá.
03/02/2024 16h43
Não tenho certeza,eu só sei que a calvice é causada pela testosterona.
Mas tomar o outro hormonio,o estrogenio,não acho que vá ter esse efeito,mas vai causar mudanças no seu corpo,como desenvolvimento dos seios.
Sim,homens tambem tem seios igual as mulheres.A diferença é que nosso corpo não tem a quantidade necessaria de estrogenio para que eles desenvolvam.
03/02/2024 16h46
E deixa sua voz bem legal