Hj vamos num aniversário da prima dela as 21h
Porém minha família hj vai comemorar numa pizzaria a aprovação da minha irmã de medicina (20h)

Disse pra ela q vou pro aniversário dps dessa comemoração, e q inclusive chamei ela p ir tbm
Ela disse agora aqui q não poderá ir

eles perguntam
6 4
elas respondem
03/02/2024 17h46
Depende, são quase 18h e mulher demora pra se arrumar, se vc avisou em cima da hora não dá mesmo.
03/02/2024 19h47
ela e sua irmã são amigas?
03/02/2024 20h06
Aceite que ela não quer ir, simples assim. É a comemoração da sua irmã, você sim tem que estar presente, mas sua namorada não tem obrigação nenhuma de ir. Nesse caso, você tem que levar outras coisas em consideração como: sua namorada e sua irmã se dão bem? Como é a relação entre elas? Se for só de "oi, tudo bem?", por pura formalidade, não dá mesmo pra esperar muita coisa.
Eu, se tivesse amizade com minha cunhada, iria com certeza, nem que fosse pra dar um beijo e cumprimentá-la. Até porque o horário da festa pode ser às 21h, mas nunca começa nesse horário. Mas se nossa relação fosse fria, eu também não me sentiria obrigada.
03/02/2024 20h58
Ué saiam separados.
Ela vai pra coisa da família dela e vc pra medicina
anônima
03/02/2024 23h36
Não dava pelo horário.
eles respondem
03/02/2024 17h44
Avisou com quanto tempo de antecedência?
03/02/2024 18h01
Ela não tem que ir nisso...
E vc não tem que ir na dela
So que tu não indo la fica na punheta
Ela não indo aí não vai ficar sem pau
anônimo
03/02/2024 21h00
Vai uma adega e beba até o seu rim sair pela boca
anônimo
03/02/2024 22h28
Só tem uma razão pela qual uma mulher rejeitaria comida de graça: rola