Responde aí quem já fez kkkkk

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
03/02/2024 17h58
Nunca estive desse lado.
Ter os pés beijados e lambidos da uma sensação boa!
Sensação de ser desejada de maneira simples e completa
03/02/2024 19h32
Deve ser salgadinho
eles respondem
03/02/2024 17h57
Olha o naipe do virgem
anônimo
03/02/2024 19h46
Sim
03/02/2024 19h43
Calma o coração meu jovem.
anônimo
03/02/2024 21h59
Comecei a sentir atração por pés quando minha amiga e vizinha adorava receber massagem nos pés e sempre me pedia para fazer.
Ela tinha um pezinho lindo e delicado, e em um certo dia ela com os pés no meu colo sentiu que meu p.. estava ereto.
Na época podolatria não era moda e eu fiquei morrendo de vergonha.
Depois disso ela passou a me provocar passando os pés nele, e um belo dia ela posicionou os pés no meu peito e pediu para beijar.
Isso me deixou com tanto tesao e eu beijei, chupei.
Fiz isso inúmeras vezes, e ela amava quando eu fazia, depois disso ela tirou minha virgindade.
Minha atual namorada tbm tem os pés delicados, pele macia e rosadinhos.
Adoro quando estamos no ato, em uma posição que ela coloca eles na minha boca para eu chupar.
Da muito tesao.
anônimo
03/02/2024 21h59
Tava com essa mesma dúvida.
anônimo
03/02/2024 22h00
Gosto de friera