Eu tenho 22 anos mas ninguém acredita, até mesmo a minha família esquece que eu sou adulta. Sempre acham que eu tenho 16 e até mesmo uma médica pensou que eu tinha 13 anos
Acho que os meus gostos completam isso: gosto de ler, escrever, animes e jogo lolzinho
O meu problema é que tem muito homem mais velho que dá em cima de mim. Eu tenho NOJO de quem fica com de menores
Eu conheci um médico de 38 anos que é muito charmoso. Estamos conversando há um mês e ele me chamou para jantar
Mas tenho medo dele ter um fetiche bizarro por adolescente e estar me usando. Até porque eu sou muito magra e branca
Gostaria de saber como faço pra identificar se ele tem fetiche para eu me afastar

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
22/09/2017 20h44
Tem nojo de homem mais velho, mas com ele é MÉDICO perdeu o nojo né?

Será que ele tbm não está com medo de você estar usando ele financeiramente ??
anônimo
22/09/2017 20h19
Você gosta dele? ele é uma boa pessoa? nada impede de você conhecer ele, isso não quer dizer que você é obrigada a ficar com ele ou ir para cama, assim que você tiver segura em relação a ele o jogo muda.
Na questão do suposto fetiche, é difícil opinar porém acredito que uma simples conversa da para subentender certas coisas, pela forma de agir, por incrível que pareça certas coisas são difícil de esconder.

Abraços.
anônimo
22/09/2017 20h21
Melhor cair fora
22/09/2017 20h30
fetiche claro, vc parece ainda ter uma certa inocência, pode ainda não tá preparada.
anônimo
05/12/2017 10h27
vsf. você pode ter cara de 5 anos, o que importa é que tem 22.
para de ficar pensando droga. é cada coisa.
anônimo
23/09/2017 20h57
Fala sua idade, se ele tiver fetiche com adolescente deve desistir.
23/09/2017 21h03
Bom, vc n tem muita experiência com encontros, principalmente com "pessoas mais velhas", não que seja errado, mas é bom evitar. Hoje em dia está bem perigoso sair com muitas pessoas, independente de qual formação o individuo tenha. Vc parece ser uma moça adorável! Rlx, uma hora seus pais vão tratar vc como um adulto. Te entendo na parte de parecer mais novo.. Mas isso mostra que vc n se irrita com os dias, mas se rejuvenesce com os versos.
#abraços ;)
anônimo
22/09/2017 20h12
Bom, para você saber é só esperando o tempo passar e conhecendo o cara mesmo.
Mas na comunidade de animes e de league of legends tem alguns caras legais que jogam só para preencher o vazio de uma vida entediante, mas ao mesmo tempo tem um monte de garoto virjao que da em cima de você no jogo só por você ter o Nick feminino, enfim, pelo menos não são só os velhos que dão em cima de você.
anônimo
23/09/2017 01h30
Ela vai se apaixonar e ele só vai usar ela. Muito clichê.
elas respondem
anônima
22/09/2017 20h41
"O meu problema é que tem muito homem mais velho que dá em cima de mim. Eu tenho NOJO de quem fica com de menores"

E TU É DE MENOR POR A CASO? Pode até parecer, MAS NÃO É. Quanta paranóia, mano. E tá reclamando de que? Tem que dá graças a Deus por ter homem atrás de você, mais velho então, melhor ainda... Que besteira essa sua.
anônima
22/09/2017 23h51
"Estamos conversando há um mês e ele me chamou para jantar"
Provavelmente vc será o cardápio...
Homens de 38 anos com uma mulher muito mais novas..aiaiai
anônima
05/12/2017 03h54
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
05/12/2017 03h39
Primeiro: Ela não disse que tem nojo de homem mais velho e sim de homens maiores de idade que saem com menores de idade, quando a diferença etária é muito grande (exemplo: um homem de 30 com uma menina de 15). Eu também tenho nojo disso, pois remete à pedofilia!

Respondendo à dona da pergunta: Ele já sabe a sua idade? Se sim, então não parece que ele está procurando uma menor de idade.

Mas para se certificar, procura saber quem são as ex dele, se for apenas você que parece mais nova - sinal verde. Ele gostou de você por outros atributos.

Agora se as ex deles forem de menor - sinal vermelho. Pula fora!
anônima
05/12/2017 11h12
eu também tenho cara de novinha e já tive esses pensamentos também kkkkkkkkkkkkk coisa de doido. Mas depois me toquei que também prefiro homens com cara de mais novos. Meu namorado por exemplo, tem 27 mas aparenta ter uns 22. E todos os caras que gostei foi a mesma coisa.

Com relação ao convite, ele te atrai? Te desperta interesse? Se sim, aceita o convite uai.