acham cansativo esse tipo de gente ?
eu sempre atraio esse perfil sou bem calma
mas tento usar criatividade pra relaçao ser boa e mesmo assim nao é o suficiente mais evito me dedicar muito porque percebi que esse tipo de gente nunca ta satisfeita e a culpa nao é minha.

queria atrair pessoas normais da cabeça.
teve um namorado que exigia tanto de mim que eu mandei ele arrumar um emprego que ele era um desocupado aquela misera.

esse tipo de gente te condiciona pra viver pra servir eles e entrete-los oh saco viu.

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/02/2024 18h54
Sim, me dou bem com esse tipo de gente.
03/02/2024 23h13
Nunca me ocorreu
anônimo
07/02/2024 21h32
elas respondem
03/02/2024 19h15
nossa nunca me envolvi com gente assim, graças a Deus