um grupinho fez amizade comigo, eu como voces sabem nao sou de esconder nada sobre mim e muito menos minha condiçao financeira quebrada kkkk eles foram onde moro e viram que sou pobre e tals ai nessa mesma epoca surgiu umas meninas classe media ai eles me excluíram e elas abandonaram a amizade deles, atualmente eles estao querendo aproximaçao comigo, obvio que nao quero.

somos skatistas , eu sai do meio do esporte porque me senti muito mal por causa disso, eu ando sozinha na pista as sete da manha quando nao tem ninguem la.

eles jogaram fora minha amizade ... quem perdeu foram eles, nunca que dou oportunidade de novo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/02/2024 19h01
Acontece, não se encaixar em grupos.
anônimo
03/02/2024 19h11
"somos skatistas , eu sai do meio do esporte porque me senti muito mal por causa disso, eu ando sozinha na pista as sete da manha quando nao tem ninguem la."

RadicaL hein!

No mais você tá certa, eu recomendo se afastar deles mesmo pois se eles fizeram isso uma vez com certeza vão te sacanear novamente e de forma muito pior.
03/02/2024 19h02
Aceite a aproximação deles.
anônimo
07/02/2024 21h31
elas respondem
03/02/2024 19h19
Povo falso esse