1.5K  28/12/2019 17h37

E então, o tamanho da piroca realmente importa?

eles perguntam
6 4
elas respondem
04/07/2015 15h20
: | CLARO QUE NÃO.
O importante e ser grosso.
Vi na tv uma vez uma pesquisa com essa pergunta 75/100 das mulheres disseram que o importante e ser grosso!!.
anônima
05/07/2015 01h13
ô moço, o negócio é como faz...
05/07/2015 04h49
Não, tem que saber usar bem o que tem
05/07/2015 11h13
Definitivamente não, sabendo usar já ta ótimo
anônima
17/09/2016 17h30
O tamanho do pinto não deve ser motivo de preocupação para nenhum homem. Sem dúvida alguma, o tamanho do pau não é documento. O importante é o homem saber comer a mulher de modo que ambos sintam prazer. As partes mais sensíveis da boceta são o clitóris e os primeiros centímetros do canal da boceta. Algumas posições ajudam a mulher sentir melhor a pica entrando, e o movimento de vai e vem da rola dentro da boceta ("papai e mamãe", "de quatro", "a profunda", etc.). Pegada firme, com carinho, sempre dá prazer e faz feliz, independente do tamanho do piru! Mulher não se preocupa com o tamanho do caralho. Essa é uma preocupação exclusivamente masculina. E é uma preocupação supérflua, desnecessária. “O importante não é o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz!”
anônima
03/05/2019 17h27
Tamanho normal dentro dos padrões médios. Mas micro pênis como uma amiga minha pegou nao é bom. É caso médico para cirurgia e tudo!
eles respondem
anônimo
03/05/2019 17h09
Importa sim e deve ter 13 cm.
anônimo
03/05/2019 17h13
elas falam que nao mas sim importa! pois pergunta uma que ja teve relaçao com um cara de pau pequeno e um bem grande de qual elas vao preferir
anônimo
03/05/2019 17h29
Às vezes é.

Policial: - O que é isso aqui, heim?!?!
Bandido: - Este é meu pênis.
Policial: - Então é o seu pênis, tudo bem.

anônimo
28/12/2019 17h37
Obs