gente já sou uma mulher adulta e tenho poucos amigos, na verdade acho dificil fazer amizade depois de adulta.
Enfim, a um tempo atrás estava fazendo um curso e fiz uma amiga, saimos juntas com frequencia e tudo mais, porém teve uma coisa que começou a me incomodar, eu adoro conhecer lugares novos e sempre dou sugestão pra irmos juntas, porém já aconteceu algumas vezes de eu chamar ela pra um lugar e dias depois eu ver que ela foi nesse lugar com outras pessoas, mesmo tendo marcado de ir comigo.

Conversei com ela sobre isso, disse que achava um pouco estranho, como se eu fosse apenas uma "amiga reserva" ou de conveniência, ela discordou e disse que eu etava sendo tóxica

Sei que é algo pequeno e parece bobabem, mas realmente me senti mal quando rolou, foi algo que nunca passei então queria opinião de outras pessoas, estou exagerando em querer me afastar? Sinto que não sou tão importante pra ela

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/02/2024 20h16
Você deve se afastar de alguém que considera você tóxica, pelo bem de ambas.
anônimo
03/02/2024 20h43
Já passei por algo parecido, sinceramente, é melhor ficar só. Não se preocupe se ela vai achar exagerado ou não, ou se mais alguém vai achar. Pense em vc, no seu bem-estar e na sua saúde mental. Se te incomoda tanto, se afaste sem mais delongas
anônimo
03/02/2024 20h45
Chama ela para uma casa cheia de gogo boy para ver se ela já foi
elas respondem
anônima
03/02/2024 20h15
se afasta, ngm merece gente chata q nem vc
03/02/2024 20h15
Vê certinho pra ver se vc não está vendo coisas , se caso for isso mesmo, se afaste , não e legal ser reserva pra quando outros não estão disponíveis
anônima
03/02/2024 20h45
Melhor se afastar