Uma moça me chamou no insta a algumas semanas, e começamos a conversar, ela é muito bonita e também muito gente boa e meio louca também, quando foi essa semana á convidei para sairmos a noite em um barzinho, nos encontramos e bebemos moderadamente, batemos um papo e percebi muito interesse da parte dela, começou a jogar indiretas como se quisesse ficar comigo. ela mexia o cabelo e me olhava fixamente, e teve uma hora que ela se aproximou de mim e colocou a mão na minha coxa perto do meu instrumento, dali um pouco me despedi dela e fomos embora, eu não estava tão afim naquele dia, mais será que ela queria transar comigo?

eles perguntam
4 5
elas respondem
03/02/2024 20h17
Bom kk, com certeza tava meio na cara
anônima
03/02/2024 20h21
Bem, se ela aceitou sair com você de noite com certeza é um sim.
anônima
03/02/2024 20h24
Com certeza, pelo q vc disse só faltou ela escrever numa placa q tava afim
03/02/2024 20h25
Porque você não deu nem um beijo nela?
Ela deve ter se sentindo rejeitada.
Se ela saiu sozinha com você é lógico que ela tava afim que rolasse alguma coisa pelo menos uns amassos
eles respondem
03/02/2024 21h02
Aí você acordou.
anônimo
03/02/2024 20h17
Queria, mas não deve querer mais depois de ter praticamente pedido rola e sido rejeitada.
anônimo
03/02/2024 20h17
Provavelmente
anônimo
03/02/2024 20h22
P**** soldado jogando em casa e você ainda perde aí não né