2.69K  05/05/2018 01h38

Sempre tive problemas com meus seios eram grandes e caídos, hj menores e com muita flacidez. Acho que isso estragou a minha juventude, pois nunca arrumei namorado, nem me sentia bem nas relações sexuais, hoje com 26 tô me odiando cada vez mais, sinto mágoa de viver sozinha e ter perdido os melhores anos da vida. não consigo me olhar no espelho que me dá vontade de chorar e não me relaciono com ninguém, também não aparece ninguém e se alguém ver vai sentir o mesmo nojo que eu sinto. Enfim, não é uma pergunta é só um desabafo msm.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
22/09/2017 21h33
Calma, moça! Isso não é tão grave assim, a gente sempre aumenta nossos problemas. Vai ver não reparou, mas é desejada sim. E outra, você ainda é jovem, há tempo! Mesmo que fosse coroa!
anônimo
22/09/2017 21h35
Mulheres e suas paranoias.
Você acha que o homem realmente importa para isso? você acha que ele vai terminar com você por esse motivo? Sou homem é posso apontar que toda certeza do mundo que esse deve ser o minimo de suas preocupações, posso ir além e dizer que vai ter até homem que gosta disso, você está louco? NÃO! Tem homens que gostam de mulheres com um seios avantajados não importa como.

Acho que isso é um problema muito mais pessoal, do que um sentimento alheio que possa ocorrer, acredito que exista diversas formas de tratamento cirúrgicas e não cirúrgicas, se você se sente mal por isso aconselho a procurar um tratamento especializado.
anônimo
22/09/2017 22h35
aproveite para fazer espanhola e seja feliz...
anônimo
22/09/2017 21h33
Para de choro, porq os seios não é uma parte imutável.

Procure um açougueiro e modele a seu gosto
22/09/2017 21h32
Relaxa, aqui nesse site tem vários homens que dizem que seios flácido é bonito e quem não gosta é gay
anônimo
22/09/2017 21h32
Eu odeio a minha bunda, é cheia de estrias. Mas vida qu segue
anônimo
05/05/2018 01h38
Eu ama seios flácidos. Os seus seios devem ser muito lindos. Não fique triste não, pois na minha opinião seios caídos são os mais lindos.
anônimo
23/09/2017 20h49
trágico
22/09/2017 21h54
Beleza, uai
Vc vive achando que os outros vão achar e não faz porra nenhuma.
Isso tá mais pra orgulho besta que qualquer outra coisa... mas... boa sorte pra vc e vai malhar esses peitos.

Procure isométrico peitoral.
elas respondem
Lou
22/09/2017 21h29
Triste, isso te incomoda mesmo. Mas existe cirurgia plástica, se o valor for um problema, faça uma meta, organize-se e livre-se deste trauma, desta frustração e tudo que te faz tão mal e não te deixa ser feliz.
anônima
22/09/2017 22h31
Coloca silicone.
22/09/2017 21h27
Uma coisa que te digo: Cultive amor próprio. Caso ninguém tenha te dito: Você é amada. Você é linda. E não deixe ninguém dizer o contrário. Se valorize mais e a pessoa certa irá aparecer. Bjs :*
Hay
22/09/2017 21h26
Não deve ser por causa do seu peito, vc deve se amar do jeito que é, se não se amar primeiro como quer que alguem goste de você. Tenho uma dica e existe a mastopexia que levanta seios caidos. Mas e outra como um peito pode diminuir, que eu saiba ele só almenta.... Meus peitos são grandes e nunca diminuiu. O.o
23/09/2017 02h47
Começa a usar produtos com colageno, vitamina a, óleos de amêndoa e coco. Pele é um troço que regenera. Eu sou toda durinha, porque amo óleo e sol. Me ajudou muito na vida de efeito sanfona.

Evite usar sutiã.
anônima
28/09/2017 02h45
Em primeiro lugar menina nos estamos no século 21 onde tudo é possível.Esse negócio de ''melhores anos'' é relativo.Comparado a o que?Esteriótipos midiáticos? Eu conheço gente com 26 anos que nem estudou e outras que estão até com filhos ou na cadeia kkk. Os melhores anos são os que VC decida que são e pronto!Se seus seios são grandes naturalmente é claro que vão ser meio caídos, seio grande duro só silicone. Você é única, tem um DNA só seu, seu peso e sua medida.Não se compare, olhe a natureza ela é perfeita por ser exatamente um exemplo de diversidade e beleza. O único animal que ao invés de enaltecer, suprime as diferenças é o ser humano.Eu também tenho os seios meio caídos e tenho praticamente a sua idade.Há uns tempos eu tive que ir no médico fazer uns exames que tive de ficar de pé e naturalmente fiquei com vergonha por que além de tudo ele era um gato.Acredita que o homem teve até uma ereção e ficou sem graça. Com seio caído e tudo.Minha flor se arrume,passe um bom perfume, dance,cante acredite em você e não o que te nega. Sambe na cara das invejosas.Se o cara gostou ótimo senão como já dizia minha avó : vai comer no bar.Sorte e um abraço
anônima
23/09/2017 22h43
Querida levanta essa auto estima! Se ame, se vista lindamente, bote um sorriso no rosto e vá ser feliz! Pare de ficar ligada em esteriótipos que não nos levam a nada! Se os seios lhe incomodam tanto procure ajuda médica, o SUS tem ótimos cirurgiões plásticos, eu mesma fiz rinoplastia pelo SUS e foi rapidinho.
anônima
22/09/2017 23h10
26 anos e acha que acabou com a juventude. parei de ler aí.