To interessada num cara mas nao sei se ele tem interesse em mim
Sempre que chamo ele no Whatsapp ele me responde rápido e é simpatico.
Voces acham que se ele nao tivesse interesse ele responderia rápido? Posso considerar isso a meu favor ou nada a ver?
Como é com voces?

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/07/2015 15h19
Se ele não quisesse nada as chances dele ficar de "papo furado" são pequenas... (isso você pode levar a seu favor)

Mas sim, se ele te responde rápido pode ser que esteja fim de você. Mas pode ser que ele esteja só "desocupado"... ou seja educado. Mas acho que está afim sim.

Eu sempre demoro um pouco para responder pois não gosto de ficar atoa no celular, e penso muito antes de responder (vivo falando merda, então...).
Mas quando estou envolvido na conversa respondo muito rápido!
04/07/2015 20h45
Nada haver.. ele só tem plano 4G
elas respondem
04/07/2015 15h12
Eu fico impressionada com como as coisas estão. Eu não dou a mínima pra wpp, meu termômetro da relação não é a partir do status do cara nem se ele me chama ou não nem se ele responde rápido. Tiro minhas conclusões a partir das atitudes dele, principalmente quando está comigo.
04/07/2015 17h10
Concordo com a @Kdomingos. Assusta ver como as relações pessoais perderam a pessoalidade.

Anônima, creio que se ele não tivesse o menor interesse em vc ou ele não te responderia, ou não o faria rápido.
Mas tbm pode ser que ele seja apenas educado...
Enfim, procure outros elementos pra ver qual é a dele.
04/07/2015 19h18
Concordo com a Kdomingos
Não da pra saber só por isso, eu mesmo respondo rápido por n gostar de deixar ngm no vacuo ja pq odeio que me deixem...