Faz meses que to afim de um garoto que é muito estudioso e solitário. No inicio para conquistar ele foi muito dificil mas eu consegui e a gente começou a falar todo o dia quando começaram as férias ele me falava coisas lindas, e também tínhamos conversas sujas porque eu tinha bastante atração por ele. Mas depois ele começou a mudar comigo e então a gente discutiu e eu falei para ele que tava farta e a gente parou de falar mas ele continuava comentando as minhas fotos e essas coisas. Depois das férias agora que começou a escola, uma amiga minha perguntou para ele se a gente tinha namorado e ele disse "talvez" e sorriu. Eu sempre via ele me olhando na escola de longe mas não tinha coragem de falar com ele, ele parece que tava me perseguindo, pq sempre que eu olhava para trás ele tava atras de mim. Eu não resisti e mandei msg pra ele e a gente tá falando muito de novo e ele tá sendo bastante querido comigo mas ele agora me falou que tá passando por problemas e que n tem vontade de falar

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/09/2017 22h07
Acho que ele está sendo honesto, ele gosta de você porém está passando por um período complicado, paciência.
anônimo
22/09/2017 22h42
Ele é tímido e faz cu doce e você também . Vocês são adolescentes? Cuidado com essas conversas "sujas" o que tem na internet na onde meninas adolescentes acabam mandando fotos e vídeos nuas e depois seus namorados vazam essas fotos e vídeos... Uma dica nunca mande nada desse tipo mesmo que a outra pessoa fala que ama e você também acha que ama ela não confie .
elas respondem
anônima
22/09/2017 22h45
Tá insistindo no cara errado.
22/09/2017 22h46
Fala assim pra ele "não precisa falar, só me beija"
anônima
11/07/2019 23h38
Acho que neste caso ele esta sendo sincero com vc...