Vamos zelar pelo cuidado do meio ambiente e ter mais consciência, também é uma questão de respeito com si mesmo e com o próximo!

elas perguntam
6 4
eles respondem
04/02/2024 09h21
Não. Desde criança me ensinaram a não sujar a rua.
04/02/2024 09h32
Apesar de a gente não ter que zelar por merda nenhuma

Nenhuma grande empresa vai deixar de fazer o que quiser pra ter lucro.

Não sou eu que farei alguma diferença fazendo coleta seletiva.

Esse papinho pra enganar população é ridículo...

Mesmo assim...não saio sujando ruas não.. pelo fato de estar nela diariamente.
Mas zero consciência de estar ajudando meio ambiente

Conversa fiada
04/02/2024 09h32
Sim, quero que o mundo acabe mais rápido.
anônimo
04/02/2024 11h25
Sim é muito bom, faço sempre que consigo
elas respondem
04/02/2024 09h47
Não, desde pequena minha mãe me ensinou a guardar na bolsa ou segurar até encontrar uma lixeira.
04/02/2024 11h25
Não. Deixo no bolso ou numa sacola e jogo no lixo qnd encontro algum.
04/02/2024 11h30
não, desenvolvi nojo de quem faz isso, mas n faço por moralismo de propagandas de conscientização na população
parece qnd falam q quando for escovar o dente fechar a torneira pra n gastar agua enquanto o agro utiliza milhoes de litros de agua kkkkkkk