6.05K  23/09/2017 11h38

isso me deixou muito pra baixo sabe, isso já tem mais de 20 dias, nisso ele só me mandou mensagem apenas duas vezes, uma pra tirar uma dúvida é a outra pq ele veio se desculpar pq mal falou cmg,pior que eu gosto muito dele sabe, mas desde então nesse tempo eu nunca mandei mensagem pra ele tbm... por medo de rejeição, pq afinal quando a pessoa tá afim ela vem atras né ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
22/09/2017 22h09
Provavelmente você era só mais uma na lista.

Abraços.
22/09/2017 22h37
Não jovem, me permita te corrigir.
"pq afinal quando a pessoa tá afim ela"... VAI ATRÁS.

Estamos em 2017 e não na década de 80. O cara não está reagindo, vai atrás para ter certeza das coisas. Pode ser humilhante, exaustivo e outros. Você não vai morrer com isso, mas sim aprender se tornar mais experiente e sensata.
Sinta-se tranquila sabendo que tentou e fez o que pode do que se arrepender de não ter feito nada sabendo que teve a oportunidade para isso.

Boa sorte.
Abs
anônimo
22/09/2017 22h23
Ele não te quer infelizmente, vai ter que esquece-lo menina, a vida é feita de idas e vindas, bom mesmo é quando alguém decide ficar ao nosso lado, uma hora alguém ficará ao seu, tudo que vai deixa um aprendizado, cresça com as dificuldades. ;)
anônimo
22/09/2017 22h15
Vai ver ele te achou interesseira, você ficou muito encostada na hora de pagar as coisas e fica pesado sair com uma mulher "independente" na sua aba.
Fora que algumas ainda são folgadas e querem carona.
22/09/2017 23h35
Na boa? Por algum motivo gosto de deixar as coisas claras e não entendo por qual razão outras pessoas não gostem disto. Deixar a pessoa em status de aberto, sem saber se tem alguma chance ou se deve seguir em frente é realmente frustante.
anônimo
23/09/2017 00h53
Quando a pessoa Ta afim ela vai atrás?? Vc Ta afim e n foi. Qual a lógica? Manda mensagem logo. Ele deve pensar q vc q rejeita ele. N manda uma mensagem em 3 semanas
anônimo
23/09/2017 01h00
anônimo
23/09/2017 11h38
Que mal pergunte, rolou sexo nesse dia?
elas respondem
22/09/2017 22h19
Talvez ele não esteja tão interessado ou não gostou muito do encontro.
anônima
22/09/2017 23h30
Nossa, você ainda tá nessa?
Acho que nunca vai tomar vergonha na cara. Talvez, só o tempo possa te ajudar.
anônima
22/09/2017 22h18
Foda isso né!
Mas você sabe a resposta.
É aquela paixão morta pela presença.
Vocês ficaram e passou. Ele pode não ter se identificado contigo. Além disso, é provável que você tenha sido só mais uma. Tem homem que só quer pegar e ponto.