9.91K  23/09/2017 11h01

sou homem, tenho 18 anos sou meio timido e sou bv, acho isso ridiculo demais e me sinto muito mal por isso, hj em dia qualquer menina de 15 anos ja não é bv mais, ou seja mesmo que eu consiga ficar com uma menina ela provavelmente não vai ser bv, logo ela vai perceber que eu sou, ai ja era nem sei se vale mais a pena eu correr atrás disso na idade que eu estou, mas enfim o que vcs acham ?

eles perguntam
4 10
elas respondem
22/09/2017 22h27
Para de se preocupar com isso...
Não é comum, mas é normal. Você vai ter que beijar alguém, aperta o f... para o que ela vai pensar ;)
anônima
23/09/2017 00h04
É bem normal. Não fique se comparando com os outros. Faça as coisas quando estiver preparado
22/09/2017 23h04
Normal.
anônima
23/09/2017 11h01
Cara, você só tem 18 anos, 18 anos!!! Não é o fim do mundo. Eu tenho um amigo que tem 23 anos e é BV ainda também, e ele é de boa, não fica dando uma de desesperado e querendo chorar de vergonha pelos os cantos não. Beijo é só uma troca de saliva. No dia que você beijar uma garota, você vai pensar: "Osh, só isso?" Pelo menos eu mesma não vi nada de EXTRAORDINÁRIO.
eles respondem
22/09/2017 22h37
Cara, ela não vai perceber nada pelo beijo. Eu tinha essa ideia é quando voltei a beijar após muito tempo parece que sabia muito bem. E vai logo que queira... pode beijar mal e correr bem, como beijar bem e correr mal porque a outra pessoa não está no mesmo ritmo.
anônimo
23/09/2017 03h44
É normal sim. Anormal são os outros ficarem de preconceito com você por causa disso!!!
anônimo
22/09/2017 22h24
Eu voltaria a ser bv se pudesse. Não perdeu nada. Não é nada mágico e você não vai para outra dimensão quando troca saliva com alguém, tudo o que acontece é que seu pau sobe e pronto, acabou.
anônimo
22/09/2017 22h24
pare de se comparar com os outros. cada história tem seu próprio tempo. não tem nada demais
anônimo
22/09/2017 22h33
Normal não é mais tem gente que demora mais que a outra tudo depende de você nesse ritmo vai perder sua virgindade com 30 anos ou seja levanta de porra dessa cadeira e vai paquerar alguém adolescente você não é tu ta entrando na idade adulta imagina que feio um adulto que nunca beijou? Só depende de você .. sobre se a mulher vai saber que você nunca beijou concerteza ela vai perceber , agora só beijando para melhorar mesmo uma dica na hora do beijo não seja um zumbi parado tenha pegada , mexa a língua, beije com firmeza se não ela vai te achar um manezao .
22/09/2017 22h37
Não brother, não vou te enganar, porém tá sendo cada vez mais comum pra homem.

Corre atrás de perder isso logo, pois depois, por insegurança você vai acabar evitando de sair com fêmea por causa disso ( o que não é mais vantagem nos dias de hoje rs)
22/09/2017 22h45
Normal.
Pensa só...Jesus passou na terra e ficou bv 33 anos.
Vc vê que ele não ligava pra isso. Foque em Cristo.
anônimo
22/09/2017 22h43
Não liga pra isso cara.
anônimo
23/09/2017 06h36
Eu diria que é incomum, mas não anormal.
23/09/2017 08h11
Sim ! Não é normal vc ir pela cabeças dos outros so pq um idiota com cabeça vazia perdeu com 11 anos