Quando colocarem ou pedirem opinião já coloquem em bakxo: fale o que eu gostaria de ouvir. Pq assim já previne

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/09/2017 22h58
Porque a verdade dói, a mentira é mais agradável
Por isso políticos mentem tanto, e como recompensa por suas mentiras, são eleitos e defendidos pelo povo.

Mentir pra agradar é uma atividade diária.
Aqui no site, vejo que as pessoas que mais mentem são perfis no claro, na intenção de fazer média com um determinado público.

A verdade dói, e em sites são negativadas.
22/09/2017 22h56
As pessoas normalmente querem confirmar um modo de pensar ou ser imbecil somente.
E contrapor deixa magoadinho...não pode tocar a boneca de porcelana.
anônimo
22/09/2017 22h54
encarar a verdade nem sempre é algo agradável.
anônimo
23/09/2017 12h29
Normal. As pessoas assim não querem saber da opinião. Querem que valide o pensamento delas. Daí você responde com seu pensamento e ficam doídas se suas ideias vão de encontro às delas.
elas respondem
anônima
22/09/2017 22h49
Não é bem assim. Opinião é pra ser útil, mesmo que não seja o que queremos ler/ouvir. Se for pra xingar os outros e falar que ta ajudando, vá dormir com os anjos e volte quando estiver melhor.
anônima
22/09/2017 23h10
Algumas opiniõs saõ realmente inuteis. Vc pergunta algo sério e uma galera leva na brincadeira, responde com zoação. Parecem retardados, infantis.
22/09/2017 23h06
É sempre bom né
anônima
22/09/2017 23h34
Eu nunca vou entender porquê.