Desculpem o texto
Conheci essa mulher em outubro, até dezembro só conversamos pelo insta, em dezembro saímos pela 1 vez, e de la pra frente não paramos mais de sair, já conheço os pais e a família dela, já temos viagem marcada em abril. Ao entregar rosas pra ela por uma promoção, ela ficou toda alegre, o que fez a família dela questionar a ela se estamos namorando, sei dos meus sentimentos e sinto que é recíproco, porém não pedi ainda pois a um mês mais ou menos ela tinha me dito que queria ir devagar. Ela já posta foto comigo, e todos nossos amigos já sabem que saímos, todo final de semana dormimos juntos. Acham que na opinião de vocês eu já devo pedi-la? Pensei em levá-la em um restaurante e na sobremesa vir escrito “quer namorar comigo?” Clichê kkk mas poderiam me dar uma opinião sobre?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
04/02/2024 13h58
Esse tempo que vc tá com ela, já entendeu se ela é o tipo de pessoa que gosta de ser pedida em namoro ou vc tá querendo agir pela emoção so porque a sociedade impõe essas bobagens?
Já te e conversa franca com ela sobre esse tipo de coisa?
Ela é a pessoa mais importante pra tu se informar sobre pedir ou não em namoro.
Imagina se ela considerar isso algo brega...
Ou se ela for tímida
Ou se ela tiver crise de ansiedade???

Tudo envolve a vida dela e não de terceiros.
Sonda...
Joga verde...
Seja sábio.
Mas não faça nada pra intimidar familiares.
Quem deita contigo é ela.