O que vc entende por decente? No mínimo seja decente tbm.
04/07/2015 20h35
talvez a que pra vc e considerada decente nao te atrai, nao procure perfeição.
04/07/2015 20h50
Se VC for decente, já ta começando certo.
Mas assino em baixo no q o @Jones falou.. Seja auto sustentável (essa palavra existe RS)
Pq tanta pressa? A melhor coisa é VC ser sozinho, sem precisar de ngm pra ser "completo".... Devemos nos completar por si só... E caso encontremos algm essa pessoa n nos completara ( pq já somos completos) ela apenas transbordara com VC.
Boa sorte cara...a vida vai saber o momento certo de VC "topar na rua" com a mulher da sua vida rs
eles respondem
anônimo
04/07/2015 16h38
Com perguntas assim que não é.
Ao mínimo, você tem que ser decente, para conquistar uma mina decente.

Fora que ... Pra que raios namorar? Pra que raios um tempo, depois acabar e alguém sair magoado? Viva sozinho. Seja independente emocionalmente. Não necessite de namoradas.

Seja feliz sozinho, felicidade "auto-sustentável" * atrai mulheres "decentes", como você mesmo diz.

Não faço ideia se o termo 'auto-sustentável' existe, mas você entendeu. Boa sorte na sua "busca".
04/07/2015 15h34
Procurando, conhecendo e conversando.
04/07/2015 20h51
no Orkut