13.1K  23/09/2017 21h37

Fts tipo de biquíni, mostrando a bunda, decotes evidentes... Namorariam? Sabendo q todo mundo já viu o corpo da sua mina? Todos os atributos hehe é certo que são as q mais ganham curtidas, mas e pra namorar? O q acham tbm de mulheres q postam fotos 24h nas redes sociais, principalmente naquele tal história do Instagram?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
23/09/2017 01h27
Não gosto disso. São mulheres que não me atraem.
anônimo
22/09/2017 23h22
Hoje quase todas as mulheres tem uma foto mostrando algo não é? um decote ou uma foto na praia de biquíni, exceto raras exceções.
Dependendo de algumas fotos acredito que seja possível relevar, entretanto mulheres com excesso de fotos desse tipo com objetivo claro de chamar atenção, com centenas de likes e comentários escrotos passo longe.
anônimo
22/09/2017 23h35
Normalmente homens que querem algo sério gostam que sua mulher se exiba para eles, e não para uma legião de pessoas em uma rede social.
anônimo
22/09/2017 23h47
Ela faz o que quiser. Mas isso pra mim é broxante, muito broxante. Não cogitaria ter nada com uma pessoa que gosta de exibir (muitas vezes) para ganhar uma massageada no ego.

Claro que uma foto ou outra é diferente das que mendigam atenção.
22/09/2017 23h29
Será descartável para 90% dos homens, pode ter certeza husahusasa
22/09/2017 23h39
Não curto postar fotos em mídias sociais, tenho meus motivos. Posso garantir para você que não iria procurar ter algo com pessoas que vivem essa cultura de rede social que em suma são LIKE WHORE;
22/09/2017 23h43
Rede social é individual(paradoxal). Cada um faz o que quiser com a sua.
anônimo
23/09/2017 20h58
Não namoraria.
elas respondem
anônima
22/09/2017 23h24
O homem não tem que achar nada. A mulher faz, veste, usa, posta o que ela quiser! Ah tá, então te pergunto "E aqueles caras q vivem exibindo os corpos sarados nas redes sociais?" Será que eles não são pra "casar" só porque mostram o corpo? Aff...
anônima
22/09/2017 23h55
Deve ser o mesmo "bullying" que eu faço com homens com fotos de cachorrinho do snap, foto sem camisa, fotos exibindo carro/moto, então eu "entendo" heuheuhe
anônima
23/09/2017 21h37
Ah é normal! A maioria namora!