Fiz uma viagem pra praia com minha namorada e casal de amigos, estamos aqui já tem 3 dias até aí tudo normal, ontem de tarde minha namorada começou a sentir mal por causa de uma comida que ela comeu, e ontem a noite iria ter uma festa aqui na orla da praia e eu queria muito ir, expliquei pra ela que iria e que qualquer coisa era só ela me ligar que eu voltava, daí fui mais o casal. Quando eu cheguei hoje de manhã ela já tava estanha comigo, sem querer falar comigo direito, e quando ela fica assim ela não sabe conversar não, é isso me irrita. Enfim até agora ainda estamos de mal, minha amiga já tentou falar com ela e nada adiantou, eu já to quase pra pedir um quarto separado pois eu não gosto de birra. Eu to errado?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
04/02/2024 20h08
Ela estava vomitando, pressão baixando? estava a ponto de não conseguir levantar da cama? se sim, aí tu errou mesmo, se fosse algo mais grave seria melhor ela ter companhia para caso precisasse levar para um hospital. Se ela estava apenas com uma dor de barriga, caganeira e se sentindo meio indisposta, não veria motivos para tu não ter ido na festa, ainda deixou claro que se ela precisasse de você era só ligar que você voltaria.
04/02/2024 20h09
Você está errado,a pessoa estava se sentindo um pouco mal e você simplesmente "não ligou" e foi para festa, eu ficaria que nem ela quem gosta cuida,teria outras oportunidades agora deixar a mulher sozinha e ir para festa eu acho babaquice da sua parte.
04/02/2024 20h07
bom, se foi tudo conversado antes de vc dizer que ir e ela concordar é infantil da parte dela agora querer se comportar como uma criança
anônima
04/02/2024 20h21
vc está totalmente errado, coitada da namorada, se ela ta fazendo birra ou nao fdsss, pq o errado é tu mesmo
04/02/2024 21h56
Fiz uma viagem pra praia com minha namorada e casal de amigos

'-' dsclp, tenho preconceito com.viagem desse tipo
anônima
04/02/2024 22h37
Meu boy jamais me largaria passando mal pra ir numa festa de divertir. Vc é um vacilao
eles respondem
04/02/2024 20h11
A pessoa passando mal e tu passa uma madrugada longe dela??? Lakakakakakak
Que tal ser solteiro?
04/02/2024 20h11
Lógico que tu tá errado, animal.
Tua mina passou mal e tu abandona ela sozinha em casa. Pode até ter sido algo simples, mas o fato de ter deixado ela sozinha mostrou que faltou um pouco de tato da sua parte
04/02/2024 22h02
Viria aqui no elaele fazer essa mesma pergunta.