Alguns problemas com ela:

1 - Ela não acredita em mim. Na verdade ela não acredita em ninguém, nem na família dela, quando digo uma coisa pra ela, ela duvida e me diz que é mentira.

2 - Ela não aceita alguns medos meus, coisas que segundo ela são da minha família, quando na verdade não é, e se falo, ocorre o item 1.

3 - Ela não gosta de nada que não seja de um jeito que ela sabe que é bom. Não se pode trocar uma lâmpada, cozinhar ou fazer um caminho diferente que ela reclama.

4 - Reclama de tudo. Pra ela não existem qualidades, tudo que ela vê tem defeito e na balança dela só isso pesa. Tudo que fiz de bom até agora por ela parece não ter valor, e tudo que ela vê em mim são defeitos. E não é só comigo, mas com as amigas dela, pai, mãe, vó e até mesmo a minha família.

Apesar de tudo isso, a gente se ama mas tudo isso tem atrapalhado e há uma grande chance de acabar. Algum conselho milagroso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/07/2015 20h31
Ela é uma pessoa complicada e pode-se perceber q esses problemas q ela possui atinge todos a sua volta... Ela deve ter tido alguma experiencia ruim, como por exemplo, traição por parte de algum parente ou amigo.
Vai ser difícil ela confiar em VC se a msma n confia nos próprios pais.
Procure perguntar a ela, o pq de tanta desconfiança, pergunte a ela se ela confia em si msma,...se a resposta for não ela precisa de ajuda de algum psicologo...enfim...é um relacionamento complicado.
Boa sorte moço ;)
eles respondem
04/07/2015 15h35
amar vc pode amar qualquer mulher, por tanto escolha a que se da bem com vc