estressante, funcionário não fala com vc não olhar na sua cara, tudo motivo de brigas discussão, advertência, e o ambiente fica tóxico hostil... gerência não tem paciência pra resolver ameaça manda embora... e vc chorando tendo que aguentar esse inferno todos os dias? além do trabalho puxado pesado.

elas perguntam
6 5
eles respondem
05/02/2024 02h06
Eu recomendo vc arrumar algo melhor e cair fora. Sério, nada paga nossa saúde mental e o nosso bem estar.
Eu as vezes passo por certos estresses e dores de cabeça no meu trabalho também, sabe? Pra falar a verdade eu só não sai ainda porquê, tanto os horários são ótimos para cumprir os objetivos que tenho em mente e para poder descansar bem, como também outros lugares vão ser piores do que lá. Meu plano é sair de lá quando eu estiver bem estruturado, pois não quero trabalhar mais pra seu ninguém.

Observe os benefícios e os malefícios do seu trampo, coloque tudo na balança e foque no que vc pode lidar e como vc vai lidar, no que vc acha que está fazendo mal e tente ir melhorando e lidando melhor com certas coisas até vc se estabilizar e poder cair fora.
Só não saia sem pensar, pelo amor de Deus.

Boa sorte.
05/02/2024 00h32
Espancar os colegas de trabalho para receber uma justa causa.
anônimo
05/02/2024 00h34
Só sabendo o caso por inteiro, sua função, ql o problema de fato, etc. Só assim pra poder te ajudar.
05/02/2024 08h57
Como é bom o capitalismo.
05/02/2024 09h25
Xingo todo mundo mentalmente pra aliviar o estresse
05/02/2024 09h51
Não passa conta pois trabalho está difícil, faz curso pra sair com outro garantido
elas respondem
anônima
05/02/2024 00h30
tudo passa.
05/02/2024 01h29
sair dele, já que te causa tanto estresse
mas só se vc tiver amparo caso faça isso obviamente
05/02/2024 02h48
eu já teria saido
05/02/2024 09h47
Nada compra meu sossego, minha paz e meu bem estar. Pediria pra sair.