Atendente de uma loja de e roupas tem q ser solícito e gente boa né?
Como faço pra ser mais assim já q não é o meu jeito natural?

elas perguntam
6 4
eles respondem
05/02/2024 05h43
Lembre-se que ninguém gostaria de comprar alguma coisa de uma pessoa mal humorada, inclusive você, então lembre-se da regra de ouro, tratar as outras pessoas como gostaria de sar tratado.
05/02/2024 08h15
Não precisa se forçar a mudar, pode escolher outra carreira que não esteja no ramo de hospitalidade. Enquanto trabalhar nisso, é esperado que você seja simpática, e os clientes vão notar a diferença de uma recepção agradável de uma cara que não quer estar ali.
05/02/2024 05h33
Não tem mágica
05/02/2024 09h21
Seja falsa com os clientes
anônimo
05/02/2024 06h35
Tá fudida.
05/02/2024 08h50
Você precisa fazer as pessoas comprarem
Foca nisso
elas respondem
anônima
05/02/2024 06h50
Lembra daquela vendedora que te atendeu com cara de cu e você pensou consigo mesma: "se tá sem vontade de trabalhar, fica em casa porra".
anônima
05/02/2024 08h20
Deveria ter procurado outro emprego que te deixasse bem longe das pessoas. Se você é antipática e fechada por natureza, não vai conseguir mudar e daqui a pouco ainda vai perder o emprego.
05/02/2024 09h20
Por mais que seja trabalho você não deve mudar sua natureza pois uma hora ou outra a máscara vai cair e o que as pessoas mais admiram umas nas outras é a autenticidade. Se o trabalho exige algo que vc ñ tem a oferecer, talvez seja melhor procurar algo que é a mais a sua cara. Eu mesma não curto vendedor meloso de mais não passa um ar de falsidade.