Meu cabelo era cacheado, alisei por enquanto, meu amigo disse que não gosta do meu cabelo assim que prefere o cacheado

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/02/2024 07h51
Assim não dá pra saber, falta de dados.
05/02/2024 08h49
Acho que vc já é adulta né
Ficar esperando aprovação de macho sobre o próprio cabelo
Pqp
05/02/2024 09h20
Posta a foto aí fadinha
elas respondem
05/02/2024 09h17
Ninguém tem que opinar no que vc gosta ou na maneira que vc gosta de usar seu cabelo. Eu a vida toda escutei as pessoas dando pitaco no meu e nunca liguei. Se estou com ele natural eu deveria fazer progressiva, se estou com ele escovado dizem que preferia os meus cachos. Cago e ando e faço o que eu quero com ele. Faça isso também!