Minha namorada,me perguntou se eu sinto ciúmes de outros homens comprimentar ela com abraço e aperto de mão,eu falei que abraço eu não concordo porque os caras abraça para sentir o corpo dela,aí ela falou que não abraça muita gente só o avô dela e o primo do tio dela,eu fiquei incomodado com esse fato dela fica se abraçando com esse primo,tô achando que tem coisa errada aí,e falei pra ela que isso me incomoda, mais ela mesmo assim não quer para de abraçar esse cara em específico...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/02/2024 08h26
Ciúmes de parentes? Vai te tratar cara. Se fosse meu namorado já tinha levado um pé na bunda.
anônima
05/02/2024 08h28
Ela é corajosa por se envolver com você
anônima
05/02/2024 08h27
Não sabia que os homens eram tão mais inseguros que as mulheres
Isso tá beirando ao ridículo.
eles respondem
05/02/2024 08h47
Tem mulher que sofre demais vei
Foda
anônimo
05/02/2024 08h51
Tudo hoje pode ser uma redflag, mas não tem como de impedi-la de fazer isso. Eu acho sempre bom seguir nossa intuição, porque em quase todas as vezes que eu preferi ouvir alguém além da minha intuição, eu me fodi, em vários aspectos, e aqui, é claro que essas usuárias vão dizer que você é possessivo e bla bla bla. Toda aquela ladainha. Não vai na ideia delas! Ficar se grudando com outras pessoas é realmente esquisito demais, ainda mais para homens e mulheres comprometidos. Um aperto de mão seria o suficiente, veja o Japão? Lá apenas acenam a cabeça e pronto, tá tudo ok, mas aqui no Brasil não, só falta sentar no colo kkkk. Enfim, fica esperto, porque primo não é necessariamente um parente, ás vezes é amante, já vi milhares de casos. Porém, não deixe isso afetar sua cabeça, se estiver te fazendo mal e estiver fora do seu controle, saia desse relacionamento, porque se está assim é porque não vai dar certo. Você já pediu pra ela parar de ficar grudando nesse primo, mas ela não quer te respeitar e se ela gostasse mesmo te você, não seria um sacrifício fazer isso.