As vezes em um dia qualquer ela manda um "Oi" dizendo ela que só quer amiga, pra saber como estou na faculdade, serviço. Foi um relacionamento de 3 anos moramos 1 ano juntos e terminamos numa boa sem ressentimentos, e as vezes situação dessa não entendo. Msg dela: "Lembrei da epoca q n eramos nd e a gente conversava"

eles perguntam
8 2
elas respondem
23/09/2017 02h35
Não é anormal, mas não é muito saudável. Principalmente se estão tentando superar o fim da relação.
23/09/2017 01h27
Na verdade é sim. Depois e muito tempo juntos é complicado se acostumar com a pessoa não fazer mais parte da sua vida como antes. Com o tempo vai ficar menos frequente isso (se você não der corda).
anônima
23/09/2017 01h50
Não sei, talvez ela queria voltar mas não quer admitir
anônima
23/09/2017 02h17
Vc fez parte da vida dela, ela fez parte da sua, acabou tudo numa boa, não vejo motivos pra não haver amizade.
anônima
23/09/2017 01h27
Obs
anônima
23/09/2017 12h45
Sim, é normal. Tem garota que gosta tanto do jeito de ser do cara que quando o relacionamento termina, ela ainda quer ficar sendo amiga dele pelo menos. Eu conheço pessoas que são amigas de ex namorados e namoradas ainda... A maioria dos homens são muito ignorantes e grosseiros nessa parte, só porque terminou com a guria começam a querer evitar ela, ignorar, tratar com frieza... Cara, eu acho isso grosseria. Se o cara não quer mais namorar a garota, é só dizer que vão ser amigos e deixar claro que não vai rolar mais nada, só amizade. E não ficar com muita intimidade nas conversas, é claro. É melhor fazer isso, conversar e deixar bem claro do que ficar com essa palhaçada de evitar a garota e etc. Se a garota ainda gostar de você, ao você ter essa atitude grosseira você vai fazer ela sofrer mais ainda. Mas se bem que ao mesmo tempo eu concordo com uma frase que diz que quando ainda existe amor de uma das partes não dá pra ter amizade...
23/09/2017 13h19
Eu sou MT amiga do meu ex com quem namorei 8 anos. Depois namorei 4 ele terminou cmg e não m fala. Terminou há 6 meses. Convidei para tomar café não responde às mensagens
anônima
23/09/2017 15h54
Ela ainda gosta de você
É normal você ser colega mas melhor amigo...... É difícil
eles respondem
23/09/2017 01h28
Eu acho normal.... Sou amigo de duas ex.namoradas...
anônimo
23/09/2017 11h46
Mulheres mano. Ela quer voltar, mas não quer te falar isso, aí fica puxando assunto. Ela quer que vc toma a iniciativa. Quem entende as mulheres, já passei por isso algumas vezes, elas queriam voltar mas a atitude tinha que ser minha. Vai entender...