Vai haver concurso público na minha cidade,vou fazer. Sou auxiliar de dentista, mas vou fazer pra serviços gerais pq acredito ser mais fácil. Vcs fariam o mais fácil tbm ou tentaria sua profissão?

elas perguntam
2 5
eles respondem
05/02/2024 10h12
Se você vai fazer é porque tem seus motivos. É normal querer algo mais tranquilo, que pague melhor. Vai fundo.

Se não gostar peça as contas, volte para a odonto.

Mas calma que nem foi aprovada e nomeada ainda. Primeiro pense na prova hahaha boa sorte.
05/02/2024 10h40
tem como fazer os dois?
vc está fazendo concurso só pra ter um emprego garantido, pra mostrar alguma coisa pra familiares etc?

Se está querendo concurso só pra garantir sobrevivência, vai no mais fácil kakakak
MAs procure fazer algo que goste pra vida ter tesão.
elas respondem
05/02/2024 10h09
Eu tbm ando perdida, sempre fui uma menina boa não sei aonde me perdi, mas se eu me perdir eu vou encontrar o meu caminho
anônima
05/02/2024 10h07
Depende do salário dos 2
O auxiliar de serviços gerais tem a desvantagem que se a prefeitura resolve contratar terceirizado, te jogam no pior lugar do mundo pra limpar. O auxiliar de dentista se extingue o cargo vc permanece onde está, não mexem muito contigo
anônima
05/02/2024 11h28
Não sei
anônima
05/02/2024 11h32
Se tu já tem um emprego pq não tenta fazer pra tua área? Organize a tua rotina pra conseguir estudar todos os dias que uma hora tu vai conseguir, indico o Estratégia Concursos
anônima
05/02/2024 12h56
Eu tô assim tem um tempo já