é sobre aquele problema da minha namorada nao estar mais indo la pra casa por que a minha amiga ta lá todo dia pra trabalhar e acaba abusando e ficando pra dormir!!!!

a minha própria mãe ja mandou audio pra tia dessa minha amiga que é nossa empregada dizendo pra ela que a manu nao precisa mais ficar lá todo dia.

mas acordei e lá está a minha amiga na cozinha

parece que o problema agora é que a tia dela é que nao quer tirar ela de lá, nao a minha mãe.

eles perguntam
7 2
elas respondem
05/02/2024 10h11
Eu terminaria com vc, que diabo é que a casa é sua e você não tem moral de botar essa sua amiga pra fora, ela está sendo bem inconveniente, chega nessa guria e manda a real, esculacha
anônima
05/02/2024 10h13
Só pode ser fake, não é possivel um homem tão filho da puta como este.

Enfim, tomara que tua namorada te de um pé na bunda de uma vez e arranje outro cara logo em seguida.
05/02/2024 10h23
Não sei como você ainda tem namorada, sendo que uma mulher (que não é sua parente) dorme em sua casa com você nela
05/02/2024 12h35
Espero que sua namorada termine com vc ! que loucura.
05/02/2024 12h45
Você só pode ter uma pica de ouro, porque não é possível.
anônima
05/02/2024 12h46
Isso aí só pode ser mentira né
anônima
05/02/2024 12h51
Meu deus, como tem homem bundão por aí. "Ah pq n posso falar nada pq se n minha mãe vai brigar cmg e vai ficar brava c minha namorada" Bebezão q tem medinho da mamãe! O medo da sua mãe é mais do q o seu sentimento por sua namorada? Pq se for, termina logo c ela e fica aí nesse circo q ta sua casa.
eles respondem
05/02/2024 10h38
Não sei mais o que fazer,
não dá mais pra entender,
Alguém me responda:
Por que ninguém hoje em dia se vê?
Não ando na contra mão,
Eu sigo a direção,
Que traduz a sensação de vida, de emoção.

Sei que Jesus está comigo, é meu amigo pro que der e vier,
E o que vier será bem vindo, por que Ele está comigo.

Um aperto de mão pode ter representação de querer,
Mudança real pra valer, em todo sentido de ser.
05/02/2024 11h41
Só sei que quem manda na casa de vocês, sou os de fora.