O amigo do meu namorado junto com a esposa chamaram eu e ele pra sair juntos, mas eu sou uma pessoa extremamente tímida pra isso kkk
Acho que eu ficaria calada o tempo todo e morrendo de vergonha e ainda por cima ela tem condições financeiras bem melhor que eu, e eu no momento nem um trabalho tenho por falta de oportunidade
Imagina se ela perguntasse do que eu trabalho? Eu iria passar vergonha, no momento eu só ganho alguns dinheiros pela internet
e pra piorar não sei puxar papo

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/02/2024 11h10
ta pensando muito antes da coisa acontecer
só vai e para de mimimi
anônimo
05/02/2024 12h32
Essa é uma ótima oportunidade de treinar essas habilidades. Aproveite a chance.
05/02/2024 12h41
"Sofrer antes do necessário é sofrer mais que o necessário"
Sêneca.

Desliga o cérebro, filha.

E se cair um meteoro na terra amanhã e todos morrermos? Pare de pensar em cenários hipotéticos. Só vai, respira e tente ser agradável.
anônimo
05/02/2024 12h50
Se ela tem melhores condições financeiras só porque a família tem, ela não vai tentar te diminuir ou algo do tipo, afinal ela é uma zé ninguém ainda também... caso contrário, se for muito metida com indiretinhas, dai você estaria andando com pessoas erradas. Ou se ela é bem sucedida por conta própria, também não vai tentar te diminuir em nada porque geralmente são pessoas que se tornaram mais maduras, se dedicaram e sabem do processo árduo. Quanto a timidez em si é um detalhe comum e geralmente as pessoas identificam isso, e é melhor do que pessoas expostas demais que falam da vida de todo mundo e não são bons ouvintes. Muitas pessoas se colocam defeito por querem ser mais espontâneos etc, porém hoje em dia é mais admirável uma pessoa centrada que pensa no que fala, do que pessoas que falam demais, porque essas geram mais motivos para que sejam mal faladas.
elas respondem
05/02/2024 12h30
Nossa parece eu!! Tipo se vc pensar muito tu não vai , rlx deixa fluir ,qualquer coisa fica calada msm,melhor que soltar uma bomba KKKK