Inseguro não. Eu diria desconfiado, principalmente se a mulher dá trela às cantadas alheias.

Tem muita mulher insegura por ai husahusa. Além disso, é chato se relacionar com pessoas que gostam de se aparecer, tipo, você é bonita, tem um corpão e tal, mas precisa ficar se exibindo pra todo macho que vê? Questão de bom senso, e isso irrita qualquer ser humano, independente se é homem ou mulher.
23/09/2017 02h27
Sim ficamos e muito, é chato mas quando mulher é bonita e chama muito atenção realmente o homem tem instinto alfa rsrs que tem proteger ela e aí vem o ciúmes e alguns são pior quer controlar mas vária de pessoa pra pessoa se a mulher não dá bola prós outros, não fica de conversinha, se exibindo. O homem verá isso e irá confiar sem problemas.
23/09/2017 16h36
Não. O que vai causar a insegurança é a atitude da mulher em relação aos elogios, olhares, investidas recebidas etc. Depende da postura dela, da forma como ela vai lidar que é o problema.
anônimo
23/09/2017 19h11
Não, se vacilar, eu termino.
elas respondem
23/09/2017 02h20
Uma pergunta boa dessas e ninguém responde, mana :/
23/09/2017 10h40
Das duas, uma... Ou eles querem exibir como troféu, ou ficam paranóicos com o tempo achando que vão ser trocados.
anônima
23/09/2017 10h53
Devem ficar