Estou trabalhando num escritório, que ia toda arrumada com blazer, calça de alfaiataria etc. Sempre gostei de andar arrumada, mas de um tempo pra cá minha chefe encomendou umas camisas polos para todas as funcionárias usarem, daí eu só consigo agora usar calça jeans e a camisa polo com a logo da empresa, que já está até toda desbotada pois o tecido não é de qualidade.

Agora eu vou para o escritório e coloco a camisa do escritório lá,será que vai causar estranheza e mal estar com minha chefe?

elas perguntam
2 0
eles respondem
05/02/2024 12h54
Normal, não vai criar embaraço. Você explica exatamente isso que falou se for questionada. Se eu fosse você usaria no trajeto também. Quanto mais usar, mais feia fica, e compram outras melhores.
05/02/2024 12h54
como é bom o capitalismo