Sim, essa pessoa sou eu.

Mas eu só vou fazer isso pq minha mae pegava todo meu dinheiro e eu me demiti pq eu passei 9 meses trabalhando sem poder pegar num real meu.

Agora esse dinheiro me faz falta e eu preciso de um celular urgentemente para fazer um curso, mas q precisa desses negocios de número de zap e tals para poder receber o pdf. E meu celular já n roda mais o whatsapp pq tenho ele a mais de 8 anos, ou seja to fodido.
Meus pais não são unidos hoje, e tmb tenho muita vergonha de pedir isso a eles e sei lá acho q vou desistir além de curso tmb da faculdade, pq hoje em dia o celular é muito útil até pra estudo, porra ta foda bixo

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
05/02/2024 15h29
Bacana.
05/02/2024 15h33
Cara, foda-se tlg?
Se for vergonhoso, foda-se. Você não tem escolha atualmente, se precisa recorrer a pedir para os pais peça e é isto, não se importe com validação.
anônimo
05/02/2024 15h36
Justo
anônimo
05/02/2024 15h36
Explica sua situação pra eles, se não quiserem comprar ai tu da um jeito de ir embora de casa logo
05/02/2024 15h57
eu peço com 54