Vamos supor homens, que vcs estao ficando com uma garota e perguntem pra ela se ela te ama, mas ela desvia, nao responde ou por exemplo, vai te chupar só pra não responder.. o que vc entende disso? Que ela nao gosta de vc como vc queria, vc pergunta novamente ou deixa pra lá?

elas perguntam
3 0
eles respondem
05/02/2024 15h31
Depende dos sinais, mas no geral para bom entendedor, meia palavra basta.
anônimo
05/02/2024 15h43
Não perguntaria.