Vcs tao ficando la com a menina e querem dar um chupão no pescoço dela mas ela não deixa. Ai vc pergunta o porquê e ela diz que "isso é brega ninguém mais faz isso".... vc acha que ela tem outro por isso nao te deixa fazer marcas no pescoço dela? Sendo que antes ela deixou, ela ja te deixou dar chupada no pescoço mas agora não deixa mais.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/02/2024 15h41
Penso que é uma pessoa normal.
anônimo
05/02/2024 15h56
a mesma pergunta pra que?
anônimo
05/02/2024 15h59
Não penso n. Qnd eu tava começando a pegar menina qnd jovem, eu tinha mania de ficar me agarrando mt com elas e dando esse amassos e um dia cheguei em casa e a primeira coisa q ouvi do meu pai foi: "Oq é isso no pescoço? Aff, n deixe a menina fazer isso n... vai ficar marcado feito besta agora, é? ..." E desde então eu nunca mais deixei elas darem um chupão msm, como tb parei de dar chupões pra n marcar a mina.