Fui inventar de ir sair com uma GP depois de quase 2 anos sem nenhum contato sexual com mulher.

Esse ano eu decidi mudar de vida e tudo estava indo bem até eu que eu decidi "lembrar" de como era ter um contato sexual com uma mulher. A maneira mais fácil era pagar uma GP. Eu não estava com muitas exigências sobre a GP. Ela sendo minimamente jovem, não muito gorda e velha já estava bom para matar a minha vontade.

Escolhi uma de 100 reais em um site e fui até o local. Aqui começa o pior dia da minha vida.

Fui recebido por uma velha escrota e horrenda. Ela fedia a cigarro e tinha o corpo em que mais parecia um bujão de gás usando um babydoll. Lembro-me com calafrios da risada roca dela, provavelmente por ser uma fumante inveterada. Enfim, fui querer não gastar muito e me f#di.

Eu fiquei sem saber o que fazer, a minha vontade era de sair dali correndo. Em um momento eu até quis chorar. Como já não tinha como voltar atrás decidi encarar o monstro.

Não vou entrar em detalhes sobre o encontro, só sei que me senti violado. O que eu senti deve ser o equivalente a quando uma mulher é assediada por algum homem escroto.

Quando eu cheguei em casa eu tomei um banho e fiz uma promessa para Deus que eu nunca mais iria procurar GP de novo na vida. Já faz uma semana do ocorrido e pela primeira vez na vida eu tive pesadelos lembrando de uma experiência.

A desgraça maior de tudo isso é que esse fato destruiu o resto da minha autoestima. Agora fico pensando que a única coisa que me resta na vida é esse tipo de demônio em forma de mulher. Vou na academia e vejo aquelas mulheres lindas e deliciosas e penso que jamais iriei encostar em alguma delas. Ter ficado todo esse tempo sem contato sexual com mulher e ter voltado a encostar em uma dessa maneira foi um erro que quase custou a minha sanidade.

Só sei que nunca mais eu volto a me envolver com GP, mesmo que a partir de hoje eu nunca mais encoste em uma mulher na vida.

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
05/02/2024 16h03
Aprendizados. O que seria da nossa vida sem as experiências boas e ruins não é mesmo?! Interessante seu relato. Achei corajoso de seguir com o ato, mesmo com os problemas apontados. Como fiz o poeta: "Já fiz coisa que não quis, me arrependi, não me maltrato. / Até pelo erro vou ser grato".
anônima
05/02/2024 16h14
Difícil ser pobre kkkkkk prefere perder a dignidade do que perder 100 reais.
05/02/2024 18h52
Sair com gp é a mesma coisa que assinar o atestado de fracasso. Até o Tinder é mais digno do que apelar pra gp.
Você diz: "Vou na academia e vejo aquelas mulheres lindas e deliciosas e penso que jamais iriei encostar em alguma delas". Mas o que te impede de ficar com uma mulher que seja atraente aos seus olhos? Bom, sabemos que ao menos você cuida do seu corpo, não é?! O que mais te falta pra ser interessante? É o tipo de coisa que munca vou entender.
11/02/2024 07h00
todo homem já foi em gp na vida, uns 90%
Mas a maioria vai esconder ...então isso n eh bem fracasso
Mas o certo eh ir uma vez e fim e n ficar indo várias. É melhor realmente vc parar de ir.
E qnd vc viu q n era ela...era melhor vc ter saído kkk fingindo q tava passando mal
anônima
11/02/2024 06h24
O tanto que eu tô rindo disso KKKKKKKKKKKKKKKKKK
09/02/2024 21h49
Querido Diário
05/02/2024 16h23
Eita...
eles respondem
05/02/2024 19h15
É bom ressignificar situações como essa, ou seja, dar um novo significado, porque você errou, mas também aprendeu e até tomou uma boa decisão através disso, que é não sair mais com GP, então se desprenda disso e viva sua vida normal.
Alguma vez quando você quiser lembrar pense no aprendizado que isso te trouxe, muitas pessoas vão continuar cometendo erros por falta de aprendizados como esse, mas no seu caso, esse fato de fez tomar uma boa decisão, seguir um outro caminho, é assim que você deve pensar.
Pode lembrar que é ruim, mas não deixar isso te afetar como você falou que até começou a se sentir mal, coloque mais intensidade no lado bom que esse fato te trouxe, veja por esse lado que eu te disse.
anônimo
05/02/2024 16h22
É meu amigo kkkkk
Como diz o ditado "o barato sai caro"
anônimo
05/02/2024 21h41
Nunca marque no local da garota, vá para um motel que é mais garantido a sua integridade.
anônimo
09/02/2024 22h19
Cara você assinou seu atestado de que nunca mais encostara em uma mulher, nenhuma mulher digna vai querer se envolver com um homem que saiu com uma GP, isso é praticamente um estupro pago voce sabe tanto no fundo de sua alma que nao é digno de uma mulher que pagou uma mulher pra ser obrigada a se submeter a isso que nojo
anônimo
05/02/2024 16h18
Vc é tão doente mental cara, chega a ser surreal como alguém é tão verme! Eca, q nojo!
"Como já não tinha como voltar atrás decidi encarar o monstro." - A mulher colocou uma arma na tua cabeça, mandou te amarrarem e te deu azul enquanto vc se contorcia sem poder reagir, n foi msm? NÃO! Obviamente vc poderia simplesmente ter dito: "Da pra mim não, flw." Mas é um ser tão BURRO, q até uma velha caindo os pedaços tem moral pra te forçar a fazer oq vc n qr, vai tomar no cu, caras viadinhos da sua geração me dão nojo. N sabem reagir a nada, são feito uns pamonhas sem êra nem dêra, n sabem fazer bct nenhuma, parece um bando de alesado doente, eca.

Eu vou te falar visse, se eu futuramente eu tiver uma filha e ela inventar de gostar de um cara q seja pamonha assim, eu diria logo q se continuar assim vai ser q nem na época de antigamente e a partir de agora qm escolhe com qm ela vai casar sou eu q o nível ta mt baixo e eu n quero ter q deserdar ela pq ela ta escolhendo compartilhar meu fkng sangue com uns viadinhos de merda, q outrage.

É que nem no auto da compadecida, imagina como o Pai de Rosinha se sentiu com ela se apaixonando por um Xicó! TA MALUCO, POBRE HOMEM, o cara ralou a vida td pra ter as coisas, tem uma filha e ela vai compartilhar o sangue do velho com um pamonha abestalhado, só pode ser pra zoar com o velho kkk.

Tem q ter mt raiva dos pais pra tentar dar esse castigo.
anônimo
05/02/2024 19h02
Cara, tu é um escritor.
09/02/2024 22h41
Pois é,o preço normalmente é de 200 a 250 reais,essas são as top.
100 reais é muito barato
09/02/2024 22h39
Eu já tive algumas experiências com GPs não muito agradáveis, algumas são escrotas, sem educação. Outras amam o que fazem. Sinceramente, não é uma coisa que faço mais hoje em dia kkkkkk
anônimo
09/02/2024 22h36
Caramba
06/02/2024 00h31
Cara... hj em dia é tão fácil conseguir um encontro, não use a sua falta de trejeitos sociais como desculpas, se passou 2 anos sem.se.relqcionar, e se isso é importante pra vc, foram dois anos que poderiam ter sido usados pra mudar essa situação. Se isso te abalou tanto, use esse sentimento ruim pra começar uma grande mudança na sua vida, se vc ficar apenas se vitimando e procurando desculpas vai continuar cometendo os mesmos erros. E outra, se ela não te agradou na hora, vc não era obrigado e continuar, era só ir embora.
anônimo
05/02/2024 16h17
Mas como vc escolheu uma veia feia dessas? Que tipo de Photoshop é esse que essas putas usam que fez uma velha escrota parecer minimamente atraente pra você? E por acaso ela te obrigou a transar com ela seu burro? Não foi ela que pagou pra sentar em vc então vc n tinha obrigação de transar com ela, manézão!
05/02/2024 16h12
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é por isso que amo ler isso, que bagulho bom.
anônimo
05/02/2024 16h05
Kkkkkkkkk mas porque transou com ela seu burro! Era só pagar e ir embora kkkkkkk
05/02/2024 16h04
que fase...